SamyRoad lança Samy Advocacy Index (SAI) para análise reputacional completa nas redes sociais

23 de junho de 20214min
lideres

Nova ferramenta permite monitorar TikTok, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, aperfeiçoando o gerenciamento de conteúdo e o social listening e viabilizando um marketing responsivo e analítico

 

São Paulo, junho de 2021 – A  Samyroad, patrocinadora dos eventos Branding@ABA e ABA Cannes Insights, by GoAd, líder global de influencer e advocacy marketing, acaba de aumentar o portfólio de serviços prestados no Brasil e no mundo. Após dez anos de atuação, a empresa percebeu uma demanda natural por novos produtos para as mídias digitais e traz ao mercado a plataforma Samy Advocacy Index (SAI), que oferece uma análise reputacional completa, qualitativa e quantitativa, das marcas nas redes sociais.

O monitoramento pode ser realizado nas cinco principais redes  – TikTok, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, e é convertido em um gerenciamento de conteúdo e social listening, oferecendo um marketing responsivo e analítico. Desta forma, o SAI é responsável por entregar soluções 360º, atendendo desde a produção de conteúdo e engajamento até posicionamento de marca.

“Mais do que nunca, hoje em dia é fundamental monitorar a reputação das empresas na Internet, uma vez que as redes sociais se tornaram um ponto de venda importante. O universo on-line não é mais apenas o lugar de se informar, mas também promove uma experiência de compra e venda. Nós trabalhamos em cima dessa demanda e agora passamos a oferecer uma análise completa de reputação e recomendação de empresas e marcas para entender o que os consumidores estão falando no dia a dia sobre elas”, conta Paulo Leal, country manager da SamyRoad no Brasil.

Por meio de uma assinatura mensal, é possível obter um trabalho de pesquisa e análise de como as marcas contratantes e seus concorrentes são avaliados nas redes sociais pelos consumidores e internautas. Assim, é possível  determinar uma recomendação de conteúdo mais estratégica e relevante, que mantenha a pertinência e originalidade de cada perfil, resultando em uma comunicação mais efetiva e eficiente.

 

SOBRE A SAMYROAD

Uma agência e plataforma global de influencer marketing e social media para grandes marcas. Fundada em 2013, a SamyRoad é uma multinacional com origem espanhola com escritórios em Madrid, Lisboa, Nova Iorque, Cidade do México, Buenos Aires, Zurique, Paris, Santiago, Bogotá e São Paulo. Com atendimento a mais de 100 grandes marcas, possuem como clientes a Coca-Cola, YPE, Ipiranga, Banco Santander, Microsoft, Mercado Livre, Adidas, Ford, McDonalds, Danone, Nestlé, Cartier, Pfizer, Turismo do Peru e gerencia 42 milhões de influenciadores e 30 mil criadores de conteúdo no mundo.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)
Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br)
Janaina Cavalheiri (janaina@firstcom.com.br)
Marcelo Volpato (marcelo.volpato@firstcom.com.br)
Eduardo Mustafa (mustafa@firstcom.com.br)
Bárbara Zelante (barbara@firstcom.com.br)
Tel.: (11) 3034-4662 | (11) 9 9982-2337


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

2 de dezembro de 2024

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?