A ABA realizou hoje, 09/07, seu terceiro webinar, e contou com a participação de Christina Larroude, da Camil, representando o Conselho Superior; Regiane Bueno, da Coty, representando a Diretoria; Denis Onishi, da FCA; Presidente do Comitê de Mídia; Daniela Rios, da P&G, Presidente do Comitê de Relações Governamentais; Sheila Vieira, do Grupo Boticário, Presidente do Comitê de Sourcing; Ana Vieira, da Kimberly Clark, VP do Comitê de Consumer Experience, e 44 executivos de empresas associadas.
O encontro, exclusivo para membros da Entidade, foi promovido pelo Comitê de Insights, presidido por Candice Marques, Consumer Strategic Insights Director for Latin America na Kimberly-Clark, e contou com a participação de José Saad, Fundador e Head de Insights da GoAd Media, como guest speaker. Em sua apresentação ”LIONS Live Insights 2020”, José Saad compartilhou os principais assuntos abordados no tradicional evento. ” Fica nítido que o festival conectou a agenda às atuais demandas sociais e econômicas, destacando o poder da criatividade para garantir a sustentabilidade dos negócios e solucionar problemas que se tornaram ainda mais urgentes com a pandemia do novo coronavírus.”, comentou.