O Propmark cobriu o 6º episódio da Web Série “Perspectivas – uma visão setorizada da inovação”, que contou com a participação de Candice Pomi, consumer strategic insights director for Latin America da Kimberly-Clark e Presidente do Comitê de Insights da ABA e Ricardo Wolff, VP de estratégia e marketing da Johnson & Johnson e VP da ABA.
Ao perguntar uma palavra que define o setor, Candice Pomi, diz: “Basicamente a palavra é cuidado e proteção. Seja com a casa que virou o novo o novo santuário do consumidor ou que era delegado, e o próprio auto cuidado que muitas vezes eram negligenciados, as pessoas meio que tomaram as rédeas disto novamente. De alguma forma existe uma conexão um pouco maior durante esse momento de pandemia. É um ressignificado de cuidado.” E Ricardo Wolff, afirma: “Também destaco cuidado. Com a pandemia o cuidado com si próprio e com o outro subiu outro patamar. Beira o pensamento mais preventivo e não só reativo. Agora passa a ser um cuidado mais rotineiro. Esses homens sempre tem alguma interação com o ambiente externo acontecendo e o cuidado com a higiene pessoal faz a diferença em garantir que você se blinda dentro do possível.”
#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025 #weareaba #abaessencial #nossomosaba