Webinar ABA – Novos comportamentos do consumidor pós COVID-19

18 de junho de 20203min0
webinar18-06

O primeiro webinar da ABA aconteceu hoje, 18 de junho, e já contou com a lotação máxima de 100 participantes, associados da Entidade. Promovido pelo Comitê de Consumer Experience da ABA, que é presidido por Betania Gattai, Latam Consumer engage centers Manager da Unilever, o webinar trouxe Marcelo Tripoli, sócio associado da McKinsey, como guest speaker para apresentar “Os 10 novos comportamentos do consumidor pós COVID-19″.

Além do conteúdo relevante, o sucesso do encontro foi garantido pela moderação de Ana Vieira, Vice-Presidente do Comitê de Consumer Experience da ABA e Customer Success Relationship Manager da Kimberly-Clark, e de Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da Entidade.

Este foi o primeiro webinar de uma série planejada pela ABA para os próximos meses. Os encontros, sempre abraçados por um de nossos nove Comitês Nacionais, serão periódicos e contarão com a participação de experts do mercado, parceiros da Entidade, para compartilhar, exclusivamente com os associados da ABA, as informações mais recentes e os insights mais pertinentes do momento.

Ana Vieira comentou que “o meio digital está propiciando encontros excepcionais para o Comitê de Consumer Experience, que tem a missão de atuar como agente fortalecedor nas relações estabelecidas entre os consumidores e as marcas por meio de debates, disseminação de práticas inovadoras e fomento das            políticas de relacionamento que agregam valor às marcas e à sociedade como um todo”.

Sandra Martinelli afirmou que “não podíamos estar mais satisfeitos com o retorno e engajamento de nossos associados neste primeiro Webinar. Mais uma vez, ao lado de seus parceiros de longa data, a ABA está atuando de forma protagonista em resposta às necessidades do mercado no momento atual. Aliados às nossas lives e reuniões virtuais de Comitês, que nos permitem atender aos anunciantes em âmbito nacional, estamos trilhando o nosso caminho no digital”.

Marcelo Tripoli mencionou, durante sua apresentação, “a importância de estarmos atentos às mudanças no meio organizacional, uma vez que, se os hábitos dos consumidores estão mudando, o modo como desenvolvemos o nosso trabalho também deve mudar. É necessário considerar com atenção as particularidades das           tendências do “novo normal” para que as marcas possam responde-las de forma amigável e eficiente”.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.


Associe-se

Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.


CONTATO

LIGUE AGORA



Últimas notícias

2 de dezembro de 2024

7 de novembro de 2024

1 de outubro de 2024



Endereço ABA


Av Paulista 2073 – Horsa I – Cj 2303 – Bela Vista – São Paulo SP – CEP 01311-940

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?